sábado, fevereiro 5

Depoimentos!



Aqui serão encontrados os depoimentos dos clientes Arte e Mimos. Cada cliente tem a opção de contar aqui sua experiência, qual produto comprou, se ficou satisfeito ou falar o que quiser.
Teremos o prazer de receber qualquer sugestão ou crítica construtiva, para juntos, melhorarmos nossos produtos e serviços e tornar a Arte e Mimos um referencial em artigos personalizados.

Se você também fechou bons negócios utilizando nossos produtos, registre aqui seu depoimento.

Abraços

3 comentários:

  1. Eu adorei o jornal personalizado que encomentei, ficou muito lindo e meu namorado amou!ficou muito especial! e a arte e mimo é muito criativa!experiencia maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Desde o começo a Rebecca foi super atenciosa e me tirou todas as dúvidas.
    Minha encomenda chegou dentro do prazo que ela deu e eu amei o jornal que encomendei.
    Estou esperando a proxima data para encomendar uma caixa personalizada.

    ResponderExcluir
  3. A Rebecca é uma pessoa maravilhosa. Respondeu minhas perguntas muito atenciosamente, me tirando todas as dúvidas. Acho até que perturbei-a, mas valeu a pena a compra do certificado! Eu adorei, minha mãe ficou muito feliz ao recebê-lo, a expressão de felicidade dela deu pra perceber que valeu mais do que qualquer presente material. Obrigada Rebecca!!! Criatividade você tem de sobra!

    ResponderExcluir

Comente aqui